
Bandeja d'Or - Eu te amo

Robe Lily Essence o boticário:

Viagem nacional ou internacional na CVC turismo:

Quer algo mais romântico do que um cruzeiro? Preço a partir de R$ 360,00
Vive La France - Suflê de vinho - 240 g - Abelha Rainha

Inspirada no que a França tem de melhor e em seus inigualáveis vinhos trata-se de uma exclusiva linha de vinoterapia, desenvolvida à base de uvas pinot noir, específicas da região francesa de Borgonha.
A vinoterapia explora o poder terapêutico das uvas, melhorando sensivelmente a aparência da pele e deixando-a mais firme, jovem e bonita. Preço 10.99 reais
http://www.abelharainha.com.br/
Estojo Nativa SPA Açaí:

Estojo para Viagem O Boticário MEN:

Kit Esfoliação Erva Doce e Alecrim L’acqua di Fiori:

Jóias:

Para aqueles que não dispensão uma jóia porem não estão com uma condição tão boa ou simplesmente porque gostam de prata outra opção maravilhosa é a Prata Fina *tenho meus problemas com eles principalmente na parte deles retardarem e não gravarem em inglês... Dããã... Porem as jóias deles são lindas e muito boas, por isso eu recomendo ela tanto que minha aliança é de lá...claro que gravada em outro lugar...* Site http://www.pratafina.com.br Agora a pergunta porque presentear com jóia? Tem algum significado? Eu resolvi procurar e achei aqui esta um parte do texto que pode ser encontrado http://tribunaregiao.com.br a autora é Monica Buonfiglio
Significado de presentear com jóiasTodo ornamento usado por uma pessoa é considerado uma jóia que pode conter gemas incrustadas em metais, como o ouro ou a prata. Presentear alguém com uma jóia representa o desejo de um vínculo permanente.
Desde os tempos mais remotos, elas eram usadas como símbolo de status ou em talismãs para trazer boa sorte. A palavra bijou (jóia) e joyau (gema), derivam do vocábulo joie, francês arcaico, (jóia) e significam alegria, júbilo e contentamento. A jóia pode ser utilizada nas mais diferentes maneiras:
Anel – “Quero me unir a você”Toda pessoa que vive um relacionamento deseja sacramentá-lo com o uso de um anel. Usado pelos casados, tem a função de ambivalência de unir e, ao mesmo tempo, isolar.
No plano esotérico, possui poderes mágicos. É o protetor simbólico de algo, objeto ou alguém que guarda um tesouro ou um segredo.
Brinco – “Desejo que se lembre que você é só meu/minha” O simbolismo do brinco está relacionado ao elo que é fechado e, através do fecho, simboliza a autodefesa. É usado em todas as culturas por mulheres e homens.
Na África, é possível identificar as mulheres com os diferentes tipos de brincos chamados bularwah, cujo significado é "o portador de almas".
Colar – “Eu sou submisso (a) ao seu amor” Além de ser utilizado como ornamento, significa uma função ou uma dignidade. Símbolo do elo entre aquele que o traz.
No sentido cósmico, o colar representa a redução do "múltiplo" ao "Uno", ou seja, quem o usa tem o poder para colocar as coisas no seu devido lugar e ordem (lembre-se dos faraós e sacerdotes hebreus, que usavam colares).
Pulseira – “Você é de minha confiança” Usada no braço, representa o símbolo da força, do socorro atendido e da proteção. É o símbolo da atividade.
O braço é considerado como o prolongamento do espírito e a pulseira tem sua função simbólica de proteger.
Tornozeleira – “Eu sigo você por onde for”
Para os chineses, o tornozelo representa a parte íntima do corpo, especialmente das mulheres. De acordo com a delicadeza do tornozelo, é possível revelar as habilidades na relação sexual.
Para os gregos e romanos, era o ponto de fixação das asas, assim como o deus Mercúrio que simboliza a comunicação, a sublimação e a elevação.
E ai já escolheu qual jóia dar??
Nenhum comentário:
Postar um comentário