Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Meia calça tatuada

Post rapidão só para nãodeixar o domingo passar em branco, então meninas inverno chegando *em algumas cidades chegou* e algo q combina muito bem com inverno são as meias calças *porem se o fio dela não for muito alto tambem cabe no verão* então pq não renovar esse item tão querido do guarda roupa feminino? teve vontade fazer uma tattoo mais não fez pq ficou em duvida? pais não deixam? trabalho não aceita?




Se passou essa vontade de ter uma tattoo na sua cabeça então vai adorar essa meias^^




Meias calças tatuadas são lindas totalmente natural *tem para varias tonalidades de pele*, os tamanhos variam do 36 ao 46 e são baratas o preço esta em 35,90, na minha opinião o único problema é o fio 20 eu curto fios mais alto pois duram mais *unhas longas e finas como as minhas não combinam com meia calça =( tem q ter o maior cuidado do mundo por isso prefiro fios 40 ou 80 dependendo da marca* porem as meias são lindas e eu com certeza vou comprar umas pra mim =)




Tem vários modelos com certeza uma delas ira te agradar ^^




FIKA A DIKA: use e abuse delas no inverno você encontra esses modelos e muitos outros http://www.elitize.com/meia-calca-tatuada-1.html tem varias formas de pagamento trabalhando com boleto bancário, cartão, transferencia bancaria e deposito bancário. DESCONTO de 5% em pagamentos no boleto ou em trasferencia bancaria. Ah sim FRETE GRATIS para todo o pais nas compras acima de 49,00. Não espere mais da uma passadinha no site e encomende a sua tenho certeza que você vai amar^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário