Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Teste de produto: Sapatilhas BalbCare

Ontem a noite eu teste essas sapatilhas e resolvi dividir essa esperiencia com vc ^^ hoje me dia nos nao temos muito tempo e convenhamos pegar uma bacia, enxer ela de agua morna, colocar xampu, creme, saponete etc *ou qualquer coisa q a gente coloque dentro* deixar o pe de molho... faz sujeira, toma tempo e tudo e esse produto veio para evitar todooooo esse transtorno.


bom se quiser saber mais sobre o produto entra no site deles http://www.blogger.com/www.balbpharm.com.br/prodSapatilhasSobre.php



A embalagem vem com uma lixa e um palito fechado individualmente o que eu achei bem legal e as 2 sapatilhas. olha a fotinha ai em baixo



O que achou do produto?
Eficiente, rapido e bem higienico,ele é 6 em 1, e ainda promete fixar melhor esmalte *pra quem usa acetona, como meu removedor de esmalte é sem acetona nao posso dizer nada sobre essa parte* adorei mesmo me poupou tempo e evitou bagunça, o que achei bem legal foi o preço eu paguei R$ 1,50 aqui na Diva de Curitiba *mais vi que em outros lugares tem uns precinhos melhores* amoleceu bem a cuticula, nao vi diferença muito grande na hora de lixar o pe...



Contra do produto?

A explicaçao que vem no produto eu achei pessima, nao fala quanto tempo tenho que ficar com o produto, sinceramnete podiam ter caprichado um pouquinho mais nessa parte. Eu só descobri qual o tempo certo pq fui pesquisar na net, agora para quem nao tem acesso a net ou nem tem essa minha curiosidade/paciencia ficaria meio perdida. tambem acordei com o meu pé meio diferente.... sei lah pareci aum pouquinho seco mais nao tenho certeza.... porem ele nao era exclusivo para hidrataçao.. vou usar mais uma vez e ver se isso se repete



Conclusao final?

É um produto com um custo baixo e com um enorme benificio que polpa tempo e bagunça, porem ele tambem tem suas falhas, como a descriça tempo e tal mais no geral é altamente RECOMENDADO



Video do produto segundo o fabricante




Se vc nao consegui acessar o video por aqui aqui esta o link do youtube http://www.youtube.com/watch?v=z4Oxjrjo4a8&feature=player_embedded



Bom minha nota é 8 coraçãozinho *pq me deu muito trabalho ir procurar sobre o tempo de espera e tal*


Nenhum comentário:

Postar um comentário