Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O tema hoje é: O que carregamos nas Bolsas!

Eu estava olhando um Flickr sobre o que tem na sua bolsa, onde o pessoal mandou algumas fotos e achei interessante.

O que tem na sua bolsa?

http://www.flickr.com/groups/whats_in_your_bag/

Você já parou para pensar no que você realmente carrega na bolsa?
Honestamente se eu for ver o que eu realmente uso que eu carrego na bolsa (tipo, que é necessário mesmo):
- Celular (a sociedade de hoje, principalmente os jovens, não vivem sem celular!!!);
- Chaves de casa (para entrar e sair de casa né..);
- Carteira (com documentos, cartões, essas coisas..)
- Batom;
- Agenda (que as vezes o dia é tão corrido que nem anoto nada..);
- Pendrive (uso as vezes também..);
- Estojo!

O que eu não uso todo dia mas tem sempre nela?
- Papel A4 Rosa;
- Maquiagens;
- Livro (ou algo pra ler);
- Presilhas;
- Óculos de Sol (as vezes eu vou sair A NOITE e levo óculos de sol!);
- Envelopes e Papéis de Carta;

Vou começar a me cuidar, excesso de peso faz mal pra coluna!
E isso que eu nem carrego meu notebook!
Mas planejo começar a carregar! ^^

E vocês?

O que carregam na sua bolsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário