Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

linha HidraBell


Após fazer natação todo dia meu cabelo ficou num estado lastimável e eu comecei a pesquisar um xampu que não fizesse testes em animais e me protege-se da ação do cloro. O produto é ótimo para o verão e para quem tem aquela piscina maravilhosa no quintal ou mesmo para quem esta em regiões quentes com praia, piscina e todas essas coisas que fazem mal para as madeixas.
Eu testei por mais de um mês o xampu e condicionador/selante da HIDRABELL Summer
Vamos la então:


HIDRABELL Summer Shampoo sem sal de uso diário, para todos os tipos de cabelo
Descrição segundo o fabricante

Protege os cabelos contra as agressões da água salgada e do mar, do cloro da piscina (y), do vento, da exposição solar e das constantes lavagens que deixam os fios ressecados, desidratados e sem vida.



O xampu tem um cherinho maravilhoso de uva *-* e a embalagem é de 500 ml é muito xampu, o que eu adorei porque tenho que lavar todo dia então ele não acaba tão rápido, ele não é aguado e é bem consistente, olha a fotinha ai, o preço dele eu achei justo *pela quantidade de produto que vem* eu paguei R$ 15, 25. Eu não tenho nenhuma foto do meu cabelo antes de começar a usar o xampu *desculpe na próxima terei* por isso não achei certo bater uma foto so do depois, mais eu percebi mudanças no meu cabelo ele não esta tão frágil como estava antes, ele não me deu caspa e nem tive queda. Por isso recomendo
Na minha opinião merece 5 ESTRELAS


Summer Condicionador/Selante Uso Diário todos os tipos de cabelo
Descrição segundo o fabricante

Protege os cabelos contra as agressões da água salgada e do mar, do cloro da piscina (y), do vento, da exposição solar e das constantes lavagens que deixam os fios ressecados, desidratados e sem vida.
O condicionador HidraBell Summer, contem em sua formula os “Silicones Especiais”. Este ativo é um novo polímero para condicionamento e resistência aos fios de cabelos.




Eu não faço idéia quais sejam esses silicones especiais que eles dizem...achei falta de um maior detalhamento... O condicionador é branquinho *adorei porque assim não me confundo* bem consistente, e sempre que lavo com ele sinto o meu cabelo macio e não fica pesado. A embalagem também e de 500 ml e eu paguei R$15.95. Estou usando ele em conjunto com o xampu e também não notei queda ou caspa. Achei que ele da uma leve hidratada e como já disse ai em cima não fica pesado. O cheiro é bem levezinho e não fica no cabelo. Na minha opinião ele seria 4.5 *seria 5* mais por causa dessa descrição confusa sobre silicones especiais, não falam quantidade quais são ou o que fazem, por isso quatro e meio. Porem é um produto que eu recomendo sem duvida.


Leave-in Creme para pentear Efeito Liso HidraBell Uso Diário - ph 4.0-4.5. Todos os tipos de cabelo DE NORMAIS A MISTOS. 400g
Descrição segundo o fabricante.

Creme de pentear HidraBell Todos os tipos de cabelos - Normais a mistos, possui em sua formula:

Queratina - Aumenta o condicionamento dos cabelos melhora a maciez e o brilho, auxiliando no efeito liso.
Ceramidas - Auxilia na Maciez. Brilho e força aos cabelos.



Um ponto super negativo dele é que onde diz TODOS OS TIPOS DE CABELO esta em branco e em letras garrafais e o que não aparece é que em baixo na cor da embalagem diz cabelos normais a mistos...
O meu é seco... Então para começar estou usando o leave-in errado *tudo graças ao cansaço, sendo 6 horas da tarde e uma vendedora *a qual nao posso espressar minha opiniao aqui sobre ela* que jurou de pé junto que a linha Summer não tinha o leave-in E TEM SIM.... Isso pq ela queria me empurrar um para cachos.... Eu realmente odeio vendedoras... Tem um cheiro normal, agradável que dura um pouco no cabelo, ele realmente ajuda no efeito liso AJUDA MUITOO, senti meu cabelo um pouco macio mais nada diferente ao ponto de dizer INCIRIVEL, porem como eu disse é um leave-in para um tipo diferente do meu cabelo creio que ele de resultados melhores para alguém com cabelo normal a misto, como indicado na embalagem. A embalagem e bem grande 400g eu paguei R$15,00 por ele, dependendo da sua regiao voce encontra mais barato ou mais caro. A consistência dele é bem boa e ele não deixa o cabelo pesado também. Minha nota seria 3,9.

Fica a dica para você com cabelo normal a misto que gosta de um efeito liso esse leave-in é incrível, lembre-se também que usar os outros produtos da linha sempre ajuda bem mais do que um de cada marca.


Bom se você ficou interressada o site deles é esse http://www.hidrabell.com.br/ lá você pode ver toda a linha deles, e como eu percebi não e em todo o lugar que tenha, entao da para entrar em contato com eles e perguntar onde você encontra *bom eu entrarei em contato porque estou louca pelo leave-in da linha Summer*

Nenhum comentário:

Postar um comentário