Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Testei Kit de limpeza do rosto linha H2O Yes produtos


Sabonete liquido
Esfoliante
Tonico adstringente


Bom para quem me conhece sabe que a um tempo parei de usar produtos que são testados em animais, com isso tive uma grande dificuldade de encontrar produtos porem isso acabou abrindo possibilidade e descobertas de novos produtos. Eu investi na procura de novos produtos nacionais o que é bom porque algumas pessoas não tem cartão internacional e pedir para amiga ou comprar de alguém acaba saindo caro e como eu não ganho em dólar.... Eu conheci a Yes no ano passado mais sei que ela atua a 10 anos no mercado mais conhecida no nordeste e sudeste * comprei outros produtos e pretendo fazer post sobre eles mais para a frente.
Resolvi testá-los por mais de um mês

Sabonete liquido facial - Água termal algas marinhas 50ml

Descrição do produto segundo o fabricante

Sua exclusiva formula com água termal, extrato de algas marinhas e silicones limpa e hidrata intensamente a pele delicada do rosto. Ideal para todos os tipos de pele.
Modo de usar: passe no rosto em movimentos circulares. Enxágüe em seguida.

Opinião: o sabonete na primeira vez que você passa ele não faz espuma nem nada, tenho que admitir que achei q ele não prestava, porem quando você tira e passa de novo na segunda ele faz bastante espuma, me lembra muito xampu isso. Na primeira semana usando os 3 juntos apareceu espinha no meu rosto... Porem continuem usando e não tive mais nenhum problema. A consistência do produto é muito boa e dura muito eu estou usando o meu a dois mês todos os dias e ainda tem metade dele. O cheiro é quase de nada, não chega a ser irritante, porem tem algumas pessoas que não iriam gostar, o cheiro não fica na pele então não tem o que se preocupar.
APROVADO.

Gel esfoliante facial - água termal algas marinhas 50g

Descrição do produto segundo o fabricante

Com micro esferas de jojoba. Água termal e extrato de algas marinhas, limpa profundamente e revitaliza a pele.
Modo de usar: Aplique sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares por 2 a 3 minutos. Enxágüe em seguida.



Opinião: esfoliação bem leve, rende bem *dois meses usando e eu ainda tenho 2/3 do produto* e você sente uma diferença na pele após a esfoliação. Tem um cheiro mais forte do que o sabonete porem um pouco mais gostoso é muito um cheiro de algo familiar que você não consegue identificar. olha a testura do produto. Totalmente APROVADO

Tonico facial - água termal algas marinhas 120 ml

Descrição do produto segundo o fabricante
Sua formula base de água termal e extrato de algas marinhas proporciona limpeza intensa. Regula a oleosidade, desobstruindo os poros e preparando a pele para a hidratação. Modo de usar após lavar o rosto e pescoço aplique sobre a pele com cuidado usando um algodão.

Opinião: eu uso ele as vezes como demaquilante, dependendo da sensibilidade da minha pele ele arde as vezes O.O e fica um pouquinho quente... Porem se você não tem a pele sensível é um produto muito bom. De todos esse é o que tem menos 1/3 do produto, porem uso direto e ate como demaquilante ele realmente rende... O cheiro é realmente de nada, tem um cheiro no fundo mais não é nada forte ou irritante...

O custo beneficio dos produtos da Yes são muito bons. São produtos baratos com uma qualidade boa, se você não tem dinheiro para comprar produtos mais caros mais mesmo assim quer um sabonete liquido ou um esfoliante uma boa pedida são os produtos da yes
Eu não me lembro quanto que foi o preço porque eu paguei numa promoção, porem estou olhando no catalogo desse mês e os preços são:
Gel esfoliante H20 17,90
Tonico facial H20 19.90
sabonete liquido facial H20 16.00

Em Curitiba você pode achar uma loja da Yes no shopping metropolitan ali na Ruy Barbosa, em caso você esteja em outra cidade entre no site e veja onde você pode encontrar uma consultora

http://www.yescosmetics.com.br/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário